No Brasil, cerca de 50 milhões de pessoas acessam diariamente os seus aparelhos eletrônico com softwares de alta tecnologia para usar a internet.

E mesmo que muitos andam falando de crise, o mercado de estampas e tranfer continua crescendo exponencialmente e em decorrência desse fato, cresceu também a procura por curso de sublimação online.

Uma dúvida comum que costuma gerar até medo em muitos empreendedores que estão começando agora é referente ao conhecimento necessários para trabalhar com os softwares e programas necessários na hora de criar as suas estampas de camisetas.

Por isso escrevemos este artigo com a intenção de sanar essas dúvidas, além de te manter em sintonia com o mercado de software e serigrafia.

Vamos lá?

Vamos Então Conferir as 4 Principais Ferramentas

A primeira delas é o já famoso CorelDraw. Antes, gostaríamos de frisar que todos os softwares que vamos recomendar aqui são totalmente compatíveis com o sistema operacional Windows, Linux e Mac. Disponível também em diversos idiomas, tais como: Inglês, Alemão, Francês, Português, etc.

Agora vamos ao tópico principal.

Esta ferramenta é super fácil de usar, e temos certeza que qualquer iniciante que sabe fazer um impressão a partir de um computador, será capaz de operar esta interface do programa e criar lindas estampas que irão surpreender a todos, dando a entender que se trata de um trabalho mega complexo usando computados e tecnologia de última geração.

Ele traz diversas opções avançadas de design e layout, além de ótimas ilustrações e modelos para edições de fotos. Pode usar em vários monitores ao mesmo tempo e conta com o suporte para telas 4K.

Nada mal este software, neh mesmo?

 

Programa Para Tratamento de Imagens

Continuando com nossas dicas, agora é vez de falarmos sobre o mais respeitado programa para montagem de imagens. Sim, estamos falando do senhor Photoshop.

Este é uma mão na roda para aquela pessoa que não tem muitos conhecimentos sobre design e procura um software com uma interface gráfica mega organizada.

Com ele é possível criar os mais variados fundos, usufruir do arsenal de ferramentas 3D, criação de camadas e muitos mais.

Este não pode faltar no seu ambiente de trabalho, é tão importante quando a sua impressora, prensa e clientes 😀

 

Software Illustrator

 

Não tem nada mais irritante do que quanto um programa começa a travar, concorda?

Se você já tem algum conhecimento em automação de imagens, este software é excelente.

Não trava, carrega uma infinidade de recursos para edição profissional e ainda é´compatível com praticamente todos os formatos de arquivos.

Software Gratuito

Em nossa lista não podia, jamais, faltar uma dica quentinha de alguma ferramenta grátis.

E para isso escolhemos o Linkscape.

Ele permite você trabalhar com imagens vetoriais pois está sempre em processo de melhoria devido a quantidade de colaboradores que este software possui ao redor do mundo.

Um recurso bastante interessante é que ele permite que as imagens sejam redimensionadas sem perder a qualidade.

Pode também trabalhar com preenchimento tridimensional e spray,

Bom, essa foi a nossa lista de programas gratuitos para você trabalhar as suas próprias imagens no seu projeto de sublimação e não ter mais que depender do trabalho de um design e nem possuir conhecimentos técnicos para operar esses software que indicamos para você.

Todos eles possuem uma interface gráfica super amigável e tem também os tutoriais disponíveis gratuitamente na internet fornecido pelos próprios fabricantes para te ajudar a alcançar os seus objetivos.

Para completar, gostaríamos de lhe convidar a acessar o link que vamos deixar no final do artigo e assistir também o nosso vídeo bem curtinho que deixamos no final da página.

Neste vídeo apresentamos uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir os conhecimentos técnicos necessários para trabalhar com sublimação.

Clicando no botão de chamada que aparece você vai ser direcionado (a) para uma página completa onde o Edmilson vai te explicar detalhadamente todos os tópicos que tem dentro do treinamento, bem como te informar dos softwares necessários para você operar o seu negócio.

Assista agora o vídeo abaixo para saber mais: http://cursodesublimacaoonline.com/